quarta-feira, 7 de maio de 2014

Look do dia - Retro Party

OOOOOI amores,  voltei com uma nova ideia para um look! Primeiro, estava pensando em fazer  um  look social para uma festa mas aos poucos percebi que as peças juntas ficaram com uma pegada vintage e resolvi investir! Fui aprimorando com acessórios e amei o resultado, vem comigo conferir!



Escolhi para criar o look uma saia cheia de glamour e lantejoulas. Ela é toda prata, dourada e preta. O modo que foi colocado as lantejoulas pratas trazem uma ideia meia retro, que eu amo!



 Minha blusa é aberta nas costas e com babados, que faz a roupa não ficar tão justa e vulgar (saia muito justa e blusa justa não combinam)



tentei fazer uma make pin up, com cores claras, delineado e batom escuro (se pedirem faço em vídeo gente)


Para deixar o look com ainda mais aparência vintage coloquei um colar de perolas que lembram bem os anos 80,90 e etc.



Resolvi não tirar uma foto muito perto do pé, que é muito horrível, rs. É uma salto normal preto da cravo e canela, acho que muitas já conhecem.


                                Saia paetê - Lojinha da minha cidade, apenas R$ 20,00
     Blusa aberta nas costas -  lojinha na minha cidade (porém, tem um idêntico no Havan) R$ 40,00
                   Salto cravo e canela - Loja de sapatos desse tipo de marca (ele & ela) R$ 150,00
                                                Colar perolas- Ganhei da minha avó.
                                                brinco pontinho de luz - R$ 2,00

  Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado das ideias, tente reproduzir!!! Beijão   e  ate o próximo post. 

Tchau <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário