sábado, 29 de junho de 2013

6 regras para ter cabelos maravilhosos

Ooi lindonas, hoje vir dar 6 dicas para seu cabelo crescer bem, parar de quebrar e que ele fique super hidratados. Depois que eu comecei a usar essas dicas ou regras chame como quiser rs, meus cabelos cresceram pra caramba, pararam de cair e ficaram lindos e hidratados.
1º regra:  Lavar seu cabelo um dia sim e um dia não, mesmo se  for seco ou muito oleoso:
Seco: o cabelo vai "puxar" ainda mais toda a poluição do ambiente, deixando mais ressecado.
Oleoso : Se você lavar todo dia vai tirar todo o brilho do cabelo e deixar ele ressecado nas pontas, porque cada vez que o lava, ele sofre um novo processo químico.
2º regra: Fazer hidratação:
Nos cabelos secos: Procurar fazer hidratação a cada 3 dias.
Nos cabelo Oleosos: 1 vez por semana.
3º regra: Procurar um produto de alta qualidade:
Todos os  cabelos precisam de um produto de qualidade, não adianta fazer hidratação com seda, monange e com outros que se vende em supermercados que não vai adianta... Você precisa investi em um produto que realmente de resultado em suas madeixas. Os que vendem em salão e tem alguns de perfumaria que também são muito bons, e não quer dizer que ser caro é qualidade, isso não é verdade, por isso vou dar nomes de produtos de preço razoável para vocês:
Vitalcap (vende em perfumarias, é um produto muito bom que deu um resultado positivo no meu cabelo, custa em media 30 reais)
Silicon mix (esse é perfeito, o cheiro é meio esquisito mas agente aguenta... Custa mais ou menos 70 reais, e vende em sites pela internet e alguns salões de beleza)
Ckios (Ótimo também, vende em perfumarias e seu preço é 35 reais)
Oro fluido (Sem palavras para descrever esse produto, mas seu preço já foge um pouco do orçamento, custa em media 130, 120 reais por ai, vende em sites)
anethum (Perfeito, acho que foi o que mais deu resultados em meu cabelo, custa 40 reais e vende em salões de beleza)
4º regra: Usar um óleo junto com a hidratação, o que eu mais indico é o extraordinário da elseve é simplesmente perfeito!
5º regra: Usar uma toca térmica sempre que for hidratar.
6º regra: Lindonas é necessário passar anti - térmico antes de fazer chapinha, escova, baby liss no cabelo, mas se você puder evitar esses "males" será muito melhor.
tirei essa foto para vocês verem como esta meu cabelo hoje em dia, gente melhorou muito, mesmo não estando super hidratado vai ficar cada vez mais. 
Então meninas esse foi uma pequena ajuda para vocês cuidarem dos cabelos, espero que vocês tenham gostado :)
beijooos e ate mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário