sábado, 17 de agosto de 2013

Resenha - Batom vinyx (embalagem rosa)

Olá meninas, hoje vir aqui depois de um tempão para fazer uma resenha super especial! Os lindos e baratos batons da vinyx, que me surpreendi com a qualidade.
Confesso que quando comprei não esperava que um produto tão barato seria um dos meus prediletos, o famoso BBB: bom, bonito e super barato. Então corri aqui para falar um pouco sobre ele:
Vantagens: tudo! Super pigmentação, dura horrores na boca (tenho um probleminha com batom, eles acabam borrando e saindo da boca muito fácil mas com esse não!), seu preço é supeeeeeeeer bom, sua embalagem é linda, cores super bafhonicas e um cheirinho super gostoso!
Desvantagens: Não existe, incrivel ne ?
Quem deve investir: Todos os públicos, esse produto é perfeito!
Por enquanto só tenho 2 dos 6 que existem, estou louca para comprar os outros! Olhem as fotinhas dos lindos:


 O Laranja é o número 17 e o rosa choque numero 15.

Preço: Tenho certeza que todas vocês estão loucas para saber o preço ne ? La vai, só não vão surta: esse produto custo apenas 4 reais!!! Pode ser que na sua cidade seja mais caro mas mesmo assim é muito muito muito muito muito baratinho.
Tenho certeza que todas vocês estão loucas para comprar, uma boa dica é procurar em lojas de bijuterias da sua cidade porque é nesse tipo de lugar que vende.
Por hoje é só meninas, querem resenha de algo? É só comenta que eu faço correndo.
então tchauzinho e beijooos :) ate amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário