sábado, 17 de agosto de 2013

Comprinhas de Farmácia - Agosto 2013

Olá minhas gostosas, vir aqui para contar um pouquinho das minhas comprinhas de farmácia desse mês! Juro que todos os produtos que comprei (esse mês foram todos de cabelo) me surpreenderam com sua qualidade.
Vamos la então :


O primeiro produto foi o novo tratamento de restauração da tre semme, o "keratin smooth", todos sabem que é super dificil encontrar um restaurador de fios por meio da queratina, então achei bem legal e comprei para testar.
Usei uma vez no cabelo, e o que posso dizer é que por enquanto o cabelo aceito bem, mas ainda vamos ver...
Preço: R$ 21,90  \ 1 litro de creme
Os segundos é o shampoo e o condicionador da linha de argan marrocos do Salon Opus, é uma linha profissional que na farmácia aonde fui vendia.
Para quem mora em São Carlos no interior de São Paulo comprei na rosário.
Essa linha é muito boa, meu cabelo ficou lisinho e totalmente macio com ele, APROVADO!
Preço: R$ 9,90 shampoo e R$10,50 condicionador \ 350 ml
O terceiro também é da linha salon opus, a mascara de argan,
O produto de tratamento nutritivo que mais fez efeito no meu cabelo!
Serio, vale a pena investir alem de que só custou pouco mais de 10 reais, surpreendente não ?
O quarto ainda é da mesma linha, o oléo para misturar com a hidratação. Uma linha tão boa assim já era de se esperar que esse produto é ótimo!
preço: R$ 10,00
o quinto e ultimo produto é a famosa queratina liquida da niele gold, tinha ouvido fala tanto em vários videos de cabelo quanto em blogs e etc. Realmente é um produto muito bom, mas nem tão inovador assim.
Preço: R$ 8,50
Lembrando amores que isso não foi uma resenha, e se vocês quiserem sabe mais sobre um dos produtos é só comenta ai no post.
Por agora é só meus amores, voltem amanha pra mais novidades! Bjooo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário