sábado, 17 de agosto de 2013

Quem eu sou ?

Olá meus amores, hoje vir aqui pra um post bem diferente do comum! Como vocês podem perceber, ainda não sabem nada da minha vida por isso vim contar quem esta atrás dessa telinha.
Então vamos começar?
Meu nome é Stephany Moreira, tenho 14 anos e moro no interior de São paulo, São carlos. Como vocês ja podem concluir amo maquiagem, moda, sapato, roupas, cabelo e também escrever. Minhas ambições é conseguir um dia ser modelo mas se isso não der certo vou seguir uma profissão ligada aos assuntos que mais gosto e se der no tempo livre quero ser maquiadora profissional para eventos, amo muito tudo isso AHSHASHASHASHAHS. E as minhas ambições com o blog é um dia criar um canal bem legal no youtube e ser conhecida por milhares de vocês, e poder ajudar fazendo coisas que amo.
Vamos se dizer que os meus gostos musicais não são la essas coisas, curto qualquer coisa menos musicas sertanejas de raiz que pra mim é o  ô da bizarrice mas cada um com seus gostos não é?
Mas vai la minhas bandas e cantores favoritos: Lily allen, Marina and diamonds, Pink Floyd, the beatles, pitty e etc...
Meu cabelo natural é castanho claro mas eu pintei e agora estou mais loira, tenho olhos azuis, sou magra, alta, meu cabelo é meio curto, enfim, aqui uma fotozinha para vocês verem mas aqui estou morena ainda ein:

Sinceramente não me considero nem bonita e nem nada, sou chata e insuportável mas assim vou vivendo... 
Então é isso espero que vocês tenham gostado dessa pequena pausa para falar de mim. 
Logo vou fazer um video falando um pouco mais!
Beijooooos e ate mais :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário