quarta-feira, 16 de julho de 2014

Resenha mascara sol mar piscina da acquaflora

Ola meus amores, tudo bom?
Hoje estou aqui para falar um pouquinho de uma mascara maravilhosa que já estou usando a tempos, e hoje vim dar essa GRANDE DICA para vocês!




Bom, existe milhares de palavras para descrever essa mascara: Perfeita, Maravilhosa, Barata e etc, etc.
Não existe palavras negativas para ela!

O FABRICANTE PROMETE: 

Hidrata, recupera e nutre os cabelos expostos a ação do sol, água do mar ou piscina, protegendo - os contra seus efeitos prejudiciais.

MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO:

Cheiro: 

 fiquei surpresa com o cheiro dela!! É um cheirinho indescritível mas perfeitamente maravilhoso, que fica ate a próxima lavagem. É doce mas não enjoativo, dá vontade de comer!!!

Resultado em meu cabelo: 

O resultado é maravilhoso gente, de verdade, vocês precisam ter ela mesmo se não for verão, logico que ela ajuda nos efeitos nocivos de tal mas não tem necessidade de ser essa época do ano. O cabelo fica macio, brilhante, mais liso (no caso do meu cabelo alisado e com descoloração) e notei também que na próxima lavagem o cabelo tava tão hidratado que nem precisei desembaraça - lo para aplicar outra mascara, ele já estava soltinho e eu só tinha passado o shampoo!!!

Consistência:

Sua consistência é perfeita, facilita aplicação e faz a mascara render bastante. 

OBSERVAÇÃO sobre a mascara: 

Essa perfeita mascara da acquaflora possui um PH muito elevado, que não fecha as cutículas do cabelo, por isso todas as vezes que usar a mascara é totalmente necessário aplicar um condicionador. 

Preço:

MARAVILHOSO, simplesmente, não tem outra palavra. A mascara tem qualidade profissional e rende para caramba e como pode ser só R$ 21,90 ? Logico que esse foi o preço que paguei, mas varia de 20 á 25 reais, dependendo da cidade em que você mora. 

Conclusão:  
Nunca mais posso viver sem ela, é um grande milagre do mundo moderno. 
Cabe em qualquer orçamento e possui resultado de salão, agora não pode mais existir a certa desculpa de não ter dinheiro para cuidar do cabelos. 

SUA COMPOSIÇÃO, POSSUI AGENTES PREJUDICIAIS AO CABELO? 

Não sei se vocês já ouviram falar dos tais óleos minerais e silicones insolúveis que estão presentes em grande parte de mascaras populares por ai. Logo farei um post falando sobre eles mas fiquem sabendo não é bom para o cabelo.

A mascara da acquaflora me surpreendeu por não ter nenhum tipo de óleo mineral, mas infelizmente possui um silicone insolúvel (pouca quantidade!!!!)
SUA APLICAÇÃO:

O fabricante recomenda:

para melhor resultado, após lavar os cabelos com shampoo acquaflora  sol, mar piscina, aplicar nos fios úmidos, massagear e deixar agir por alguns minutos. enxaguar bem. 

Como eu fiz:

Nunca aplico como os fabricantes mandam, acho que o resultado não é bom. 
Primeiro lavei com o shampoo transparente da pantene e depois apliquei a mascara mecha por mecha, massageando bem. Coloquei uma toca de alumínio e deixei agir 20 minutos. enxaguei e apliquei CONDICIONADOR. 

ONDE POSSO ENCONTRA-LA ?

Nas melhores perfumarias da sua cidade ou em sites pela internet, ouvi falar que existe um chamado BELEZA NA WEB que possui a mascara para vender. A minha comprei numa perfumaria chamada Sumire, acredito que existe em varias cidades por aí. 



Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado dessa resenha, de verdade. Experimentem essa mascara e me contem ai nos comentários!! BEIJÃO e ate o próximo post.

Um comentário:

  1. No Beleza na web os produtos dessa linha acabam muito rápido. Quase nunca tem! Recomendo comprar na Nikkey Cosméticos, sempre tem e a entrega é super rápida. Estou usando shampoo, condicionador e fluido depois da natação e estou gostando.

    ResponderExcluir