domingo, 5 de julho de 2015

Resenha Mascara TRE semmé Hidratação profunda.

Ola galerinha, sejam bem vindos ao blog, depois de um bom tempo resolvi voltar! desculpem pela ausência.
No post de hoje, trouxe uma opção super baratinha e que realmente me surpreendeu! Sempre tive um certo receio de comprar mascaras de mercado, achava que seria "jogar dinheiro fora" mas resolvi dar uma chance, já que a ultima mascara que testei da tre semmé me ajudou bastante.


A mascara promete reparar os fios e selar as cutículas, porém, ela é uma mascara TOTALMENTE hidratante, ou seja, ela irá apenas devolver a água que seu cabelo precisa, e o resultado sera maciez e brilho. Vamos relevar, nem sempre uma mascara que "promete" reconstrução, terá sem duvida esse papel (Temos que ressaltar que sua composição possui queratina, mas é tão pouca, que não se torna uma reconstrução). Porém o papel de hidratação ela cumpre muitíssimo bem, qualidade altíssima mesmo, a maciez é inexplicável. 


 Sua composição não é uma das melhores, porém possui ativos que não vão apenas "maquiar" a aparência dos fios.
Vendo negativamente podemos ressaltar a parafina (paraffinum liquidum) que é um óleo mineral, péssimo pros cabelos, silicones insolúveis (Dimethicone)  e o PIOR óleo mineral (patrolatum), porém em pequena quantidade (esses componentes não trazem um tratamento ao cabelo, e sim só o maquiam, deixando - o bonito só no dia da aplicação) . Olhando positivamente a mascara possui vitamina e , acido latico, omega 9, queratina e proteína (pouquíssima quantidade). Pelo oque eu pude perceber, nesse caso a composição ruim, só serve pra dar uma certa "textura" a mascara, pois ela possui ativos que seriam hidratante por si só.

Nota da composição: 7,0


Resultados:É uma ótima mascara, deixa os cabelo brilhosos, macios na primeira aplicação. Seu custo beneficio é maravilhoso, pois custou apenas 22,90 e rende pra caramba né ?  (1 kg de produto!!) Para quem faz cronograma capilar pode encaixa- la na etapa hidratante (em vez da reconstrutiva), vai super funcionar! (EU ADOTEI PRO RESTO DA MINHA LIFE)
É uma opção maravilhosa de produtos baratinhos, que se encontra em TODOS os supermercados. 
É isso, meninas e meninos, eu espero que vocês tenham curtido o post, deixem seu comentários de produtos para resenhar, se for o caso eu compro e faço um post, Beijoooos!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário