segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

10 dicas que faz o cabelo crescer mais rapido.

Ola pessoal, tudo bom? hoje vim contar 10 dicas exclusivas que faz o cabelo crescer muito mais rápido. testei comigo e minha cabeleireira se surpreendeu de  ver como meu cabelo esta comprido! Tentem vocês também porque funcionam de verdade. Enfim, vamos as dicas:
1º dica: O crescimento do nosso cabelo é 50% baseado na nossa alimentação. Se nosso corpo estiver sem nutrientes, ferro, vitaminas a ultima coisa que nosso organismo vai mandar nutrientes, vitaminas e etc vai ser o cabelo! Por isso ele pode ate não crescer. Fiz uma listinha de alimentos que devemos comer e do que não devemos comer, vejam abaixo:
  • Devemos comer: Carne branca, Carne vermelha e peixes - Muitas proteínas.  Todas as frutas, especialmente banana por ter a fonte da vitamina D. Suco de laranja é uma das bebidas mais importante para  crescimento do cabelo. Legumes, derivados do leite e Feijão. 
  • Não devemos comer: Comidas gordurosas, como pasteis e salgadinhos, chocolate e refrigerantes. 
Essa é a dica mais importante, siga ela com muito carinho. Além de que não vai ajuda apenas o cabelo e sim sua saúde como um todo.

2º dica: Lavar o cabelo pelo menos três vezes na semana. Bom, isso vai fazer o coro cabelo respirar e também vai ajudar a desentupir os poros fazendo o cabelo ter mais força para crescer. 
Essa dica vale especialmente para pessoas com coro cabeludo muito oleoso. 

3º dica: Quando for lavar o cabelo limpe bem o couro cabelo, não deixe nenhuma impureza. Repita varias vezes o processo do shampoo se for necessário. 

4º dica: Enxague bem o shampoo e o condicionar, NUNCA deixe resíduos dos dois no cabelo, isso pode entupir os porros e com certeza o cabelo não vai crescer bem. 

 5º dica: Hidrate os cabelos pelo menos uma vez por semana. Se seu cabelo passa por químicas, hidrate duas ou três vezes. Hidratar o cabelo é essencial para o cabelo crescer bem, pois, se seu cabelo estiver seco, desidratado o bulbo capilar não vai ter força para o  fazer crescer.

6º dica: Evite prender os cabelos, isso fará ele quebrar e não crescer bem.

7º dica: Nunca durma com os cabelos molhados ou prenda eles molhados. O cabelo é muito sensível neste estado, ele vai quebrar facilmente. E se quebrar você não vai ter resultados de crescimento porque o que cresce ele vai quebrar, num ciclo infinito.
 
8º dica: Não use bonés ou chapéus, isso vai “abafar” o couro cabelo, ficando úmido e quente, trazendo a presença de bactérias.

 9º dica: Nunca deixe o cabelo embaraçado, penteie ele pelo menos três vezes por dia.

10º dica: Lave o cabelo com água morna á gelada. Se lava – ló com água muito quente vai queimar o couro cabelo e com ele queimado o cabelo não tem força para crescer.

São essas as dicas pessoas, espero que vocês tenham gostado. Mas antes de encerrar o posto é necessário entender fumantes, que as dicas não valem de nada para vocês, as substancias do cigarro atrapalha o processo de crescimento e a única que vocês podem seguir é parar e esperar 2-5 meses ate o organismo limpar 
Então tchauzinho e ate amanha meus amores <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário