domingo, 29 de dezembro de 2013

Como usar Top cropped?

Ola pessoal, tudo bom ? resolvi fazer esse post porque vejo muitas pessoas pecando feio na hora de usar cropped. Muitas delas usam com a barriga toda de fora, um horror, por isso estou aqui hoje para dar três regrinhas na hora de usar os tais croppeds:

1º:  REGRA NUNCA USE CROPPED COM SHORTS, CALÇAS, SAIAS CINTURA BAIXA: Esse é o 
pior erro que as mulheres cometem. Na hora de usar um cropped o grande segredo é não mostrar o umbigo, queremos ser sexy e não vulgar, mostrar apenas dois dedos da barriga e ter um visual elegante. A impressão que as pessoas vão ter de você quando estiver com a barriga toda de fora não vai ser nada legal.


Essa com certeza é a regra mais importante e você nunca deve esquecê-la.

2º REGRA: CROPPED LARGO COM SAIA JUSTA: Como queremos ser sexy e não vulgar, rs, na hora de usar uma saia justa ou muito curta devemos usar um cropped mais laguinho . Essa regra também é aplicada com shorts e calças.


3º REGRA: CROPPED JUSTO COM SAIA LARGA: A mesma coisa que a 2º regra, para não ficar vulgar temos que usar o cropped mais justo com uma saia mais larguinha para compensar. E também essa regra serve para shorts e calças.


Prontinho meninas acabaram as regras, lógico que você pode usar o cropped do jeito que quiser, mas com certeza essas regrinhas vão te ajudar a ficar mais bonita e na moda.
Espero ter ajudado vocês. 
beijão e ate o próximo post, tchau J                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário