terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Top cropped para gordinhas.

Ola meninas, tudo bom ? Tenho certeza que leram o titulo e já ficaram curiosas, pois é, vim no post de hoje para falar sobre o assunto de: Gordinhas podem usar top cropped? Não fica vulgar? não mostra ainda mais as gordurinhas indesejadas? Bom, primeiro é logico que gordinhas podem usar top cropped, não fica vulgar e se saber usar do jeito certo não vai mostrar as gordurinhas.
Por isso hoje vim dar algumas dicas pra quem acha os croppeds maravilhosos mas não usa com medo das gordurinhas.
A dica mais importante é ter alto confiança, se você não se sentir bem, não vai ser dicas que vão lhe ajudar. Então aconselho você abrir sua mente e ir fundo nessa ideia.
A segunda é procurar um top cropped e uma saia que não aperte muito as gordurinhas, para elas não "saírem" para fora, deixando com impressão que você é mais gordinha do que realmente é.
A terceira é procurar uma saia/ shorts  bem alta e deixar apenas um á dois dedo da barriga aparecendo.


Sinceramente eu acho que fica super elegante, arrisque. E se você quiser um look super diva para o ano novo, top cropped e saia é perfeito.
Uma boa dica também é usar o top cropped mais larguinho com um vestido por baixo, alem de esconder as gordurinhas, fica super top.
E para saber mais informações de como usar os cropped entre no link abaixo:
http://blushtompessego.blogspot.com.br/2013/12/como-usar-top-cropped.html
Então é isso meninas e ate o proximo post, tchauuu :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário