quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Bepantol - Como usar, pra que serve e etc.

Ola pessoal, tudo bom? Hoje vim falar do Bepantol (derma), Meu queridinho <3

Existem 2 tipos de bepantol derma, o em creme (que é mais indicado para passar na pele, nas unhas na boca e etc) e o solucão ( Indicado para cabelos e pele). Estou usando no momento o solução para o tratamento dos cabelos e já digo que é simplesmente maravilhoso.


MODO DE USAR:  
No cabelo: 
Geralmente eu uso meu bepantol no creme de hidratação e da super certo, quando eu não coloco o bapantol fica muito diferente o resultado da hidratação. Por isso eu coloco todas as vezes porque o resultado é maravilhoso. 
Mas você poder usar também ele puro depois do shampoo ou pode colocar no shampoo, enfim, você pode usar de diversas fomas.
Na pele: 
É só aplicar na região seca ou nas unhas, boca e etc. 

Resultado:
No cabelo: O resultado é simplesmente maravilhoso. O cabelo fica brilhoso, hidratado e super nutrido. 
Na pele: O resultado é quase instantâneo, fica super hidratado em muito pouco tempo.
O resultado do bepantol é muito bom no cabelo e na pele por causa da vitamina B5 contida em sua formula. 

AONDE POSSO ENCONTRAR? Na maioria das drogarias. 
VOCÊ COMPRARIA? Logico que sim, aqui em casa nunca pode faltar. 
QUANTO CUSTA? De 15 á 19 reais. 

Então é isso pessoal, obrigado por visitar o blog, volte amanha para mais novidades e tchau :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário