quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Shorts-saias - Tipos e como usar.

Ola meninas, tudo bom?? Vim falar um pouco sobre os shorts-saias e dar algumas dicas de como usa-los em ocasiões diferentes combinando blusas, sapatos e acessórios.
Os shorts-saias estão super em alta, todo mundo esta simplesmente amando e não tem como não amar: São lindos e super confortáveis tanto para festas ou dia-a-dia . Existem muitos tipos de shorts saias, vou falar um pouco de 3 tipos mais usados no momento:
1- Assimétrico: São aqueles que parecem triângulos que se fecham, estão mais na moda que todos os outros e é também o que eu mais gosto.


Eu tenho dois, um branco e preto e o outro branco, oque esta acima! Eu realmente adoro é umas das minha peças de roupa preferida.
2- Tradicional: São aqueles parecidos com uma saia rodada normal.

3- Com babadinhos: Ele tem detalhes que parecem babadinhos, que são lindos e eu amo! 



(Tem também os de renda, mas esses vou deixar para falar em outro post)
São esses os tipos mais usados, agora vamos á algumas dicas de blusas\acessórios para cada ocasião:

1 - COM BLAZER: Se você quiser um look para uma festa ou ocasiões mais importantes, fica muito legal colocar um blazer e um shorts da mesma cor ou de cores harmoniosas (como preto e branco), é o jeito que eu acho mais elegante e lindo de usar. Você pode combinar com um salto fino ou se quiser mais conforto com uma sapatilha.


2 - COM BLUSA BÁSICA:  Se você quiser um look para dia-a-dia, um shorts saia com blusa básica é perfeito, por ser pratico, bonito e confortável. Combine com qualquer estilo de sapato  e um maxi colar para dar um toque de elegância. 


3- COM SUÉTER OU BLUSA TRANSPARENTE : É uma das  minhas formas de usar preferida, acho que fica super legal com um salto e uma bolsa de mão. Dá para usar em diversas ocasiões, como dia-a-dia ou festas.


Esses são os jeitos mais usados meninas, mas vocês podem também usar com cropped mais larguinho se seu shorts for mais cintura alta.
 Bom, agora vou indo, beijoos e ate o próximo post :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário