quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Look do dia- Summer Pink

Olá pessoal, tudo bom?? Hoje eu resolvi fazer um novo quadro semanal no blog, que acho que vocês já conhecem, o look do dia. Como eu acabei de começar, não sei se vão gostar, mas eu me esforcei e espero que achem legal.
Eu fiz um look bem despojado e ótimo para o verão, que da pra vocês usar em qualquer ocasião e fica super legal, olhem só:


Como o verão veio com tudo (com esse calor ninguém aguenta), escolhi peças bem fresquinhas e despojadas! O shortinho básico que todas as brasileiras amam e uma regata que esta super em alta.


Optei por um all star para o look ficar mais despojado ainda, mas se quiser algo mais delicado pode usar uma sapatilha, rasteirinha ou algo do tipo. 




Gostei muito dessa mistura de shorts color e blusa preta, e vocês? 


Coloquei um top cropped em baixo da blusa do ramones para não ficar vulgar, você pode optar por um sutiã de renda ou mesmo por uma blusa da mesma cor por baixo. 


Shorts: Visual ( R$ 50,00)
Blusa: Uma lojinha na minha cidade ( R$ 30,00)
Top cropped: Aldeia da mata (R$ 80,00)
All star: Qualquer loja de sapato. 
Pulseira: Uma lojinha da minha cidade (R$5,00) 

Então é isso pessoal, espero que vocês tenha gostado, como eu já disse é minha primeira vez fazendo look do dia e pode não ter ficado tão bom. Comente se tiver duvidas e tchau :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário