sábado, 4 de janeiro de 2014

Meus rimeis favoritos - Bons e Baratos

Ola pessoal, tudo bem ? Hoje vim mostrar meus rimeis favorito e falar um pouco sobre eles. E o mais legal desses rimeis é que eles são baratos, muito bons e super fácil de achar! Eles são importados mas com preço de nacionais e super recomendo.
São Dois Rimeis, um da Maybelline e o outro da essence:
O The colossal (o da maybelline) -  É muito muito muito bom, ele é super preto e deixa os cílios muito volumosos, alongados e destaca muito os olhos por causa de sua cor super preta.  Ela faz um verdadeiro milagre em meus cílios que são bem pequeninhos.
Sua duração é muito boa, as vezes não consigo nem o tirar dos olhos.


Este é o the colossal, acho que muitas de vocês já o conhecem!
Seu preço não passa de 30 reais, e você pode achar nas melhores farmácias e perfumarias. 

Extra big lashes (essence) - Ele é bem parecido com o the colossal, simplesmente maravilhoso igual ao outro! A unica diferença é que  the colossal da um pouco mais de comprimento. 
Sua duração é melhor que a do the colossal, por ser á prova d'água.


O essence é um pouco menos comentado mas mesmo assim é maravilhoso.
Você pode acha - o em perfumarias ou com pessoas que vendam produtos importados e seu preço não passa de 40 reais.
COMPARAÇÃO:
Tirei algumas fotos para que vocês vejam o efeito de cada um: 


Como vocês podem ver os dois são maravilhosos, são bem parecidos e eles deixam meu cílios muito maiores!
Gente eu recomendo muito esses dois! Serio! Se vocês estão começando seu kit agora, acho uma super dica investir neles! 
Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, tchau e voltem amanha para mais novidades no blog :D 


Nenhum comentário:

Postar um comentário