sábado, 28 de dezembro de 2013

Resenha- Máscara Aneethum linha A

Ola pessoal, hoje vamos falar sobre a máscara de tratamento dos cabelos da aneethum linha A. Um dos seus ingredientes são D’pantenol, tutano e queratina , portanto, é uma mascara hidratante mas também reconstrói  a fibra capilar porque possui a presença da queratina em sua formula.
Bom, não tenho palavras para falar dessa máscara, ela é muito BOA. Faço-a uma vez por mês para meu cabelo não se acostumar, mas conto os dias para poder fazer ela de novo. Os cabelo ficam muito hidratados, com brilho, super nutridos e lógico se seu cabelo tiver com falta de queratina por causa de muitas químicas, (como descoloração, alisamento) a aneethum vai fazer seus cabelos ficarem menos quebradiços e com a aparência mais saudável.
Minha experiência com essa máscara foi excelente,  comprei-a quando fiz luzes pela primeira vez e não senti que a descoloração destruiu meu cabelo, muito pelo contrario.  Mas dois meses depois ela acabou, comecei usar outras máscaras e o efeito da descoloração veio à tona, por isso ela é minha queridinha de todas <3

Não tenha duvidas na hora de investir nessa máscara, super indico, alem de seu preço ser super amigo.
Pessoas que devem investir? Sem duvidas TODAS,  principalmente as que fazem químicas nos cabelos.
Em que lugar encontro? Nos melhores salões de beleza de sua cidade.
Preço? Seu preço varia muito, no salão que eu compro custou R$42,00, mas eu vi em outro por R$ 65,00.
Bom, espero que essa resenha tenha ajudado vocês na hora que comprar um bom produto. Por hoje é só, volte amanha para novidades  no blog ou no canal.
Beijos pessoal e ate  o próximo post/ resenha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário